28 de setembro de 2014

St. Fagans


Hoje foi a segunda das 4 viagens que a uni organizou pros alunos internacionais. Depois de ir pra Inglaterra semana passada, dessa vez fomos pertinho, dentro de Cardiff mesmo: St. Fagans National History Museum. É um museu ao ar livre que retrata a história das cidades galesas :)

Logo ao entrar no museu, tu pode escolher pra qual lado quer ir: de um lado existe a reproduçao de um vilarejo, e do outro, um castelo com jardins. Fui primeiro na parte do vilarejo, e é muito louco ver como as pessoas moravam, haha. Começa com casas muito antigas (que me lembraram muito os passeios pra serra na quarta série), bem simples, mas vai evoluindo pra casinhas mais recentes, e tinha até uma com TV! hahaha. Tem também uma parte que seria o centro de comércio do vilarejo, com padaria, lojinha, escola, café e até estúdio de fotografia. Tudo muito fofo, e alguns até funcionavam :) Comprei uns cartões postais pra decorar meu quartinho aqui.














A outra parte (que é imensamente mais legal!!!) conta com um "Castelo" e uns jardins lindos de morrer. O Castelo na verdade é uma mansão que foi construída sobre os vestígios de um castelo demolido, por isso foi apelidada assim. Os quartos dentro da mansão sao lindos, e a cozinha é sen-sa-cio-nal, mas por questões de direitos autorais, nao pude tirar nenhuma foto :( mimi




















2 comentários:

rosoares disse...

Que fotos lindas!!! Aaaaaa, adorei o post, e a melhor surpresa pra mim foi a foto do final com o Dudu. Tá, pode me chamar de babona, mas ver esse teu sorriso lindo foi demais pro meu coracaozinho que ja tá cheio de saudades <3. Bjim amore

Thaisa Fredo disse...

aaaaaa tudo tão lindo! tô amando ver essas fotos todas :)
e meu coraçãozinho já tá cheio de saudade tbm, igual o da tua mãe <3 hehe