22 de setembro de 2014

Lovely Surprises


A cada dia descubro alguma coisa nova que me faz amar esse lugar cada vez mais. Nos últimos dias aconteceram algumas coisas que me fizeram sorrir, entao decidi contar isso aqui, haha.

* Cheguei aqui dia 10, e desde entao só choveu um dia (e foi um mini chuvisco só)! Ontem e hoje foram os dias mais lindos, com céu azulzinho e tudo :) Usei até vestido curto, hahaha. Nada de british weather (por enquanto...).

* Pra aproveitar o tempo bom, saí pra passear no parque com minha flatmate no domingo (minhas flatmates merecem um post só pra elas haha). Eu tava falando pra ela que nunca tinha visto neve, e um senhor na nossa frente se virou e perguntou "Are you serious?". Depois disso, ele ficou conversando com a gente durante uma meia hora contando sobre Cardiff, sobre Wales e sobre neve, até que ele tira um papel do bolso e anota o site dele onde eu poderia ver fotos de Cardiff na neve (e a foto ali de baixo é do site dele), e contou todo orgulhoso que já tava chegando nos 4 milhões de views. Depois disso, anotou vários sites com dicas e descontos de transporte pra gente viajar e conhecer o país. Muito fofo e querido! Cada vez mais acho que o pessoal daqui é sensacional.


* Hoje no caminho pra casa passei por uma rua onde tinham dois prédios sendo grafitados, um na frente do outro, e ta ficando lindo! Eram prédios altos, e eles precisavam da ajuda de andaimes. Acho que amanha ou depois vao estar prontos, daí de repente até posto uma foto. Aqui eles valorizam muito o grafite como forma de arte, e isso é muito muito legal ˆˆ

* Hoje tive meu primeiro dia na uni! As aulas mesmo só começam semana que vem, mas hoje tive uma palestra de apresentação do curso. Fazia tempo que eu nao me empolgava tanto com design, entao acho que vai ser um ótimo ano acadêmico :) O foco do design na USW é no mercado de trabalho, e eu acho que vai sr sensacional ter esse contraste com o que eu tenho visto a UFRGS.

*Depois de longos dias comendo só sanduíche e massa, finalmente fiz uma comidinha de verdade hoje (e tava uma delícia)! Voltei inspirada da uni, e fiz cous cous com açafrão, ervilhas, queijo feta e camarão marinado :)


E agora o que nao tem me feito sorrir: esse layout que continua zoado! haha. Nao tive coragem ainda de procurar o pacote adobe dentro do meu HD externo, entao por enquanto continua assim... Ta feioso, mas uma hora eu arrumo!

2 comentários:

Thaisa Fredo disse...

nhammm parece estar uma delicia o prato. mesmo eu odiando camarão.
e que fofo o senhorzinho <3

rosoares disse...

Delícia Pim! Tá superando mamãe 😘