9 de novembro de 2014

Dois Meses! Fatos Aleatórios #2


Hoje faz dois meses que eu entrei no avião sem fazer ideia do que esperar aqui. Depois desse tempo, muita coisa já tá diferente, e eu amo cada vez mais esse lugar! <3 Minha ideia em fazer um blog era pra deixar vocês informados sem ter que repetir mil vezes as mesma coisas, e depois poder reler e lembrar de tudo que eu faço aqui. A última postagem que eu fiz foi exatamente um mês atrás, e isso se dá pelo fato de que: aaaaaaaaaaaaaa, nao tenho tempo pra nada! Achei que essa uma oportunidade legal pra tirar a poeira daqui hehe. O que me leva para... FATOS ALEATÓRIOS NÚMERO DOIS! (eu emocionada) 

* O meu primeiro projeto na uni aqui foi muuuuuuuuuuuuuuito diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito. Eu tive que criar uma fonte com um dos temas propostos, e escolhi Parisian Love. O nível de exigência é extremamente alto, eles valorizam a pesquisa de uma forma que eu nunca imaginei, e a apresentação é baseada em um sketchbook A3, o que não faz sentido nenhum pra mim. Depois de mil ataques, fiquei até feliz com o resultado final :) Depois de eu quase ter um infarto de nervosismo na apresentação, ganhei elogios dos profs e dos coleguinhas, yay :D To com medinho da nota, mas feliz de saber que o primeiro desafio já passou. Aqui é a fonte aplicada em um Save the Date >>


* To apaixonada pelo outono!! A temperatura é bem agradável ( A média anda por volta dos 11~13 graus, e a temperatura continua a mesma o dia inteiro! Seria lindo se todos os lugares não tivessem um power aquecedor. Achei que eu fosse fugir do efeito cebola, mas é só entrar em um lugar fechado que todas as ilusões vão embora), mas o mais especial é que tudo fica lindão. Fui no parque com meus amigos umas semanas atrás, e fiquei toda boba brincando com as folhas no chão, rs.








* O Natal aqui chega na metade de outubro (?). Era meio estranho que as lojas se dividiam entre decoração de Natal e Halloween, tipo, calmem moços. Mas agora que o Halloween já passou, tem decoração natalina por tudo que é canto. To apenas amando <3 Quinta feira agora começa o Christmas Market, a cidade ta tapada de (ainda mais) luzinhas, e hoje passei na frente da prefeitura onde eles tão montando o Winter Wonderland, com rinque de gelo e Parque de Diversões. Já disse que amo esse lugar?

* Terminou o horário de verão, e tá anoitecendo por volta das 17h. Ainda não me acostumei com isso, e sempre volto pra casa correndo achando que já é tipo 21h, quando ainda é 18h. Apenas morrendo de medo de quando começar a anoitecer por volta das quatro D: . Pelo menos a diferença de horário com o Brasil diminuiu, e agora to só 2 horas no futuro de vocês, hehe.

* Dia 30 fui no show do George Ezra e: <3 foi lindo <3. E dia 22 vou no Show do The Kooks <3 <3. Só queria comentar isso mesmo hehe.

Vou tentar atualizar aqui com mais frequência. E com mais fotos (as últimas duas vezes que saí com a câmera, esqueci o cartão de memória hehe). :)


Nenhum comentário: